Carolina Morgado, expressões e cores.

Boa tarde pessoal, nessa quinta feira maravillhosa trago pra vocês uma fotógrafa de 24 anos lá de Minas, as fotos dela dão aos olhos um impacto bem legal, com muita cor e expressão.

O que ela diz sobre o próprio trabalho :
Costumo dizer que fugi muito das regras. Sou graduada em Letras e pós graduada nessa área de atuação, mas de uns dois anos pra cá retirei todos esses traços linguísticos da minha vida e resolvi dedicar-me a fotografia.  Meu trabalho está bem no começo, e como todo inicio não é perfeito e está longe de ser. Tenho sede de aprender e procuro sempre explorar novos ângulos e mostrar às pessoas o que elas têm de mais bonito. Por ser do interior de Minas Gerais, grande parte do meu trabalho são sessões externas de mulheres de todos os tipos, todas as classes, todas as idades. Todas elas sentem-se lindas quando veem o resultado final e sei contribuo para a auto estima de cada uma delas, fico muito feliz por isso! 







Para entrar em contato com ela  : http://www.facebook.com/anacarolinamorgado
Espero que tenham gostado, e se quiser, mande seus trabalhos pra gente também :)
Helley.

0 comentários:

Postar um comentário