Amor no Ninho. Uma história de amor em sua plenitude.




Olá, pessoal!
Mais um post fresquinho aqui no Criatividade Comum.


A escritora Maribell Azevedo, nasceu no estado do Rio de Janeiro. Museóloga de formação, desde criança gostava de inventar histórias, aptidão que aflorou em sua vida adulta. Autora de sucesso na internet e reconhecida em vários blogs de literatura, em seu 1º livro ela nos apresenta de forma delicada e fluída, uma história que celebra a importância da família, do próximo, da amizade e onde o amor é o grande protagonista.



Release:

Amor no Ninho
Uma história de amor em sua plenitude.

Aos 8 anos a órfã Marina, menina tímida e gentil, vive em um orfanato em Londres. Para sua alegria é adotada pelo casal Harrison, que a leva para viver em um lar repleto de carinho, convivendo com duas novas e simpáticas irmãs e um irmão muito especial. Com sua ascendência brasileira, ela trás um colorido diferente a essa família inglesa.
Mesmo sob uma ótica infantil, desde o primeiro olhar nasce em Marina um sentimento forte e único por seu irmão adotivo, Daniel. Emoção que ela tentará esconder de todos, mas que crescerá com o passar dos anos e a convivência diária.
Criados por pais amorosos num ambiente harmonioso, eles alcançam o ápice de seu conflito na adolescência, fase em que tanto Marina, quanto Daniel se deparam com uma verdade que não conseguem mais esconder, o amor que nutrem um pelo o outro, acima dos laços fraternos. 
A princípio em segredo e contando com a ajuda de seus fiéis e divertidos amigos Shanti e Lance, eles decidem viver essa paixão que explode de forma intensa, proporcionando ao leitor momentos de pura emoção.
Porém logo se torna inevitável enfrentarem o antagonismo dos pais e da sociedade, quando a relação é finalmente revelada. O futuro lhes reserva muitos conflitos e desafios, gerando neste primeiro volume, um final surpreendente! 



Alguns links interessantes:


Já que chegou até aqui. O que custa curtir a nossa página do facebook?
Fique por dentro do conteúdo postado aqui!



Até mais!
Pedro Sebilhano

2 comentários:

Maribell disse...

Agradeço o convite e a bela recepção que tive aqui no blog. Parabéns por esse espaço que está celebrando novos autores nacionais!
Grande abraço!

Maribell

Pedro sebilhano disse...

Obrigado pela força, Maribell
Sim, o blog está de portas abertas a novos autores e artistas nacionais!
Abraço!

Criatividade Comum

Postar um comentário