É preciso correr atrás de seus objetivos

Olá!
Vamos começar essa segunda feira com um post sobre o designer gráfico, dj e fotógrafo: Diego Sparapane. Ele tem 23 anos e mora em Marília-SP. Bom, vamos conhecer um pouco de sua história e ver algumas de suas obras também.

Biografia:
Nascido no interior de São Paulo, D. Sparapane começou desde cedo a mostrar sua paixão pela Arte/ Design.

Órfão de pai, começa a mostrar seus talentos em artesanato ainda na infância. Aos treze anos, desenvolveu seu primeiro projeto de grande importância: Uniforme para um curso de linguagem Japonesa (CEL) , em Marília –SP, cujo ganhou o premio e foi aceito por toda região.
O objetivo de encontrar o pai era a fonte de esperança e perseverança. O conheceu em janeiro de 2005, juntamente com seu tio Walmir Sparapane, que acabou se tornando seu padrinho no mundo da Arte. Foi pra capital em 2007 estudar pintura digital e em 2008 entrou na faculdade pra cursar Design Gráfico.

Prêmios:
Prêmio pelo redesign do uniforme do curso de língua Japonesa de Marília e região em 2004. 04 de julho de 2008, premio pelo excelente desempenho e prestimosa colaboração ao 1º Photocamp de fotografia digital. Microcamp 













"Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrificio.
É preciso oferecer em troca,
algo de valor equivalente..."
[FullMetal Alchimist]


Caso queira entrar em contato com Diego, aqui está o link de seu site, onde também você pode ver mais algumas obras de seu portfólio.



Já que chegou até aqui. O que custa curtir a nossa página do facebook?
Fique por dentro do conteúdo postado aqui!



Abraços e até a próxima!
Pedro Sebilhano

0 comentários:

Postar um comentário